Antes, ir ao ao mercado poderia ser uma tarefa difícil, uma vez que, a fila e os atendimentos terceirizados, na maioria das vezes, atrasam nossos planos. Mas agora, graças a franqueadora de minimercados autônomos Honest Market Brasil a forma de fazer compras mudou para melhor.
Suas unidades funcionam 24H por dia, 7 dias por semana, sem atendentes, ou seja, o consumidor pega o produto desejado, paga e leva, tudo de forma fácil e rápida.
Localizada em condomínios, ambientes corporativos, universidades e até hospitais, o empreendimento baseado na honestidade, busca otimizar o tempo da sociedade, vendendo produtos para consumo imediato.
Fundada pelos sócios Murilo Specchio (responsável pela expansão comercial da empresa), Ana Paula Moraes (gerente geral) e Gustavo Sartott (gerente de operações), o desenvolvimento da marca vem surpreendendo positivamente. Com pouco tempo de operação, já são mais de 100 franqueados, o que garante o sucesso da ideia, que nasceu na Austrália, em 2013.
Garantindo ainda a segurança dos consumidores, a Honest Market Brasil oferece aos franqueados uma lista de produtos homologados de marcas renomadas como Nestlé, Pepsico, Mondeléz, Ambev, Kibon, dentre outras, além de também conceder a liberdade e flexibilidade para adaptação a mercadorias locais, como exemplo, a venda de chimarrão no Sul do País. Faz parte também do portfólio oferecido categorias como bebidas alcoólicas e não alcoólicas, refeições congeladas, mercearia, biscoitos, doces, salgadinhos, itens de home care e cuidados pessoais.